Sinmed RN faz homenagem pelo Dia do Trabalhador

01/05/2021

Sinmed RN faz homenagem pelo Dia do Trabalhador

01/05/2021

Sinmed RN faz homenagem pelo Dia do Trabalhador

O Dia do Trabalhador foi marcado por uma série de eventos no Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN), que encerrou neste sábado (1), o Encontro Nacional de Sindicatos, evento híbrido que aconteceu nos dias 30 de abril 1º de maio e teve a participação da Confederação Médica Latino-Ibero-Americana (Confemel), Federação Nacional dos Médicos (FENAM), Federação Interestadual dos Odontologistas (FIO) e Sindicatos Médicos.

Ainda na manhã deste sábado os médicos do RN foram homenageados pelo grupo que realizava um ato público pelo direito ao trabalho. Os manifestantes fizeram uma pausa em frente ao Sinmed RN onde foram pronunciadas algumas palavras de ordem e em seguida abriram espaço de fala para o presidente do Sinmed RN, Geraldo Ferreira, que na ocasião afirmou que a luta pelo fim da corrupção não acabou. 

No final da tarde, o Presidente do Sinmed RN homenageou representantes de entidades médicas, profissionais da saúde e imprensa pelo Dia do Trabalhador, entregando uma Medalha do Mérito Sindical. Foram homenageados: 

Dr. André Prudente – Diretor  Geral do Hospital Giselda Trigueiro 

Dr. Marcos Antônio Jácome Tavares Da Costa Britto –  CREMERN

Dr. Marcelo Matos Cascudo – Presidente da Associação Médica do RN – AMRN

Dr. Marcos Lima – Ex-presidente do CREMERN

Roberto Coelho – Presidente da SESCOOP

Mara Godeiro – Jornalista da TV Tropical

Cristiane Bezerra de Souza Dantas – Deputada Estadual

 

whatsapp button