Sinmed RN promove evento em homenagem ao Dia do Trabalhador

30/04/2021

Sinmed RN promove evento em homenagem ao Dia do Trabalhador

30/04/2021

Sinmed RN promove evento em homenagem ao Dia do Trabalhador

O Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN), promove evento internacional em homenagem ao Dia do Trabalhador, composto por palestras, debates e homenagens, realizado de forma híbrida com transmissão pela plataforma Google Meet.

O evento ocorre nos dias 30 de abril e 1º de maio e conta com a participação da Confederação Médica Latino-Ibero-Americana (Confemel), Federação Nacional dos Médicos (FENAM), Federação Interestadual dos Odontologistas (FIO) e Sindicatos Médicos.

Durante a manhã desta sexta-feira (30), após a abertura do evento, aconteceu a palestra sobre Desafios do Movimento Sindical Médico, conduzida pelo Presidente da FENAM, Dr. Gutemberg Fialho, que participou de forma remota.

Já a tarde, o Presidente do Sinmed RN, Dr. Geraldo Ferreira, juntamente com o Dr. Marlonei dos Santos, Diretor de Comunicação da Fenam, farão o Lançamento da Campanha Nacional pelo Piso Salarial Médico.

Posteriormente a Dra. Lúcia Maria de Souza, Tesoureira Geral do Sindicato dos Médicos do Piauí, ministra a palestra sobre a Participação dos Médicos nas Eleições de 2022. Em seguida o Dr. Marcos Bichara, Diretor de Saúde Suplementar da FENAM fala sobre a Situação das Unimeds e Planos de Saúde e encerrando o ciclo palestras do dia, o Dr. Carlos Fernando da Silva, Secretário Geral da FENAM, fala sobre as Negociações com a EBSERH e Ações do IBPM no Congresso Nacional.

Confira a programação completa abaixo:  

whatsapp button