Sinmed prepara lançamento da plataforma MED RN

31/08/2023

Sinmed prepara lançamento da plataforma MED RN

31/08/2023

Sinmed prepara lançamento da plataforma MED RN

 

Plataforma de marcação de consultas e divulgação de clínicas e profissionais médicos, a MED RN, inicia o cadastro dos médicos sindicalizados. O primeiro passo foi a realização de reunião com os associados da COOPBRASIL, na tarde de ontem (30), para explicar como funciona a plataforma e dar início ao cadastro dos perfis. O lançamento da MED RN acontece no dia 21 de setembro, no Sindicato dos Médicos.

A Med RN é uma plataforma desenvolvida pela empresa +Pacientes/Pixes para divulgar os médicos sindicalizados e facilitar o acesso dos pacientes, gerando um aumento de receita para o médico.

“A MED RN vai dar visibilidade aos profissionais na internet, um dos meios crescentes de busca de médicos. Isso, na avaliação do Sinmed, pode representar um ganho financeiro significativo, seja através da disponibilização do perfil para gerar consultas por planos de saúde ou em caráter privado, particular, autônomo, como é do interesse do sindicato”, explica Geraldo Ferreira, presidente do Sinmed RN.

Para fazer parte da plataforma, basta ser sindicalizado e entrar em contato com o Sinmed. O médico terá direito a usar todos os recursos da plataforma, de acordo com a estratégia definida para o seu consultório.

whatsapp button