Sinmed RN fecha parceria para lançamento de plataforma de gestão da clínica ou consultório médico

10/08/2023

Sinmed RN fecha parceria para lançamento de plataforma de gestão da clínica ou consultório médico

10/08/2023

Sinmed RN fecha parceria para lançamento de plataforma de gestão da clínica ou consultório médico

 

O Sindicato dos Médicos do RN traz mais um benefício para atender a categoria médica: a Med RN, uma plataforma de gestão de clínicas ou consultórios que vai facilitar o agendamento de consultas, além de otimizar as buscas pelo nome do médico no Google. O lançamento da plataforma será no dia 21 de setembro, às 19h, no Sinmed RN.

A Med RN é uma plataforma desenvolvida pela empresa +Pacientes/Pixes para divulgar os médicos sindicalizados e facilitar o acesso dos pacientes, gerando um aumento de receita para o médico.

Marcelo Falcão, sócio fundador da +Pacientes/Pixels, explica que a plataforma vai proporcionar ao médico e ao paciente a marcação de consultas, realização de anamnese, prescrições, receber pagamento ou usar telemedicina, por exemplo. E tudo isso de forma gratuita para o médico sindicalizado.

Outra vantagem apontada por Marcelo é que pode ser feita a correção técnica no Google para que os médicos que fizeram parte da plataforma possam ser ranqueados com mais facilidade na ferramenta de pesquisa. Sendo encontrado mais facilmente através das buscas na internet, isso deve gerar um aumento de receita para o médico.

“Diferente do que acontece no Doctoralia, por exemplo, com a MED RN não será ranqueada a categoria, mas o médico exclusivamente em uma plataforma direta, como no Google Meu Negócio, Bing Places, Apple Connect, entre outros que existem hoje em dia”, explicou Marcelo Falcão.

Para fazer parte da plataforma, basta ser sindicalizado e entrar em contato com o Sinmed. O médico terá direito a usar todos os recursos da plataforma, de acordo com a estratégia definida para o seu consultório. E para saber mais sobre as ferramentas da plataforma participe o lançamento do MED RN no dia 15 de setembro, 19h, no Sinmed RN.

 

whatsapp button