CoopBrasil e COPIRN firmam acordo de parceria

23/02/2024

CoopBrasil e COPIRN firmam acordo de parceria

23/02/2024

CoopBrasil e COPIRN firmam acordo de parceria

O cooperativismo é prioridade para o Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN) na prestação de serviços médicos complementares. A Cooperativa de Trabalho Médico, Autônomo e Social (CoopBrasil) surgiu no intuito de incentivar a organização dos médicos para o trabalho autônomo e privado, dentro dos princípios que norteiam o cooperativismo.

A CoopBrasil se reuniu nesta sexta-feira (23) com o Consórcio Intermunicipal do RN (COPIRN), que engloba 162 municípios, para discutir contratos para procedimentos eletivos que estão em filas por longo tempo e precisam de resolução. As áreas prioritárias com grande quantidade de pacientes e muito tempo de espera são cirurgias nas áreas de geral, otorrino, oftalmologia e cirurgia vascular.

A CoopBrasil é o braço direito do Sinmed RN e tem como objetivo promover o trabalho médico de forma autônoma, com prestação de atendimento de qualidade ao paciente, oferecendo um custo baixo e ajudando a suprir a demanda represada pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Todas as especialidades médicas podem se filiar e os interessados devem entrar em contato com o sindicato através do (84) 3222-0028 ou dirigindo-se até a sede, situada na Rua Apodi, 244, Cidade Alta.

whatsapp button