Confira as novas funções do site do Sinmed RN

05/01/2012

Confira as novas funções do site do Sinmed RN

05/01/2012

A página do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte está de cara nova! Preparamos algumas novidades que vão facilitar ainda mais a vida dos internautas e o contato com os nossos associados.

Logo no primeiro acesso é possível identificar a mudança do layout com a valorização dos nossos destaques e a inserção das redes sociais, com a atualização das últimas postagens do twitter.

Além da nova imagem e da disposição de textos, estamos tornando o site mais funcional.

Inserimos um campo para a sindicalização on line, onde o médico deve preencher uma ficha de inscrição no próprio site, sem precisar fazer download ou vir pessoalmente ao Sinmed. Já para quem deseja ter acesso a leis e outros documentos da área médica, pode acessar a aba “leis e documentos” e baixar o que precisa ou ler online.

Na aba “Probem”, todos os serviços oferecidos dentro do Programa de Benefícios para os Médicos podem ser consultados com informações detalhadas sobre os seus funcionamentos: Assessoria Jurídica, Assessoria Contábil, Assessoria Tecnológica, Assessoria de Comunicação, Curso de inglês para médicos, Curso de informática para médicos, Ações de educação continuada, Assistência Psico-Social, Ações culturais, Títulos Ma-Noa Park e Apoio financeiro (CoopCred).

Para quem deseja receber nossas novidades por email, agora pode se cadastrar através da nossa página. No campo “newsletter” basta inserir o endereço de um email válido para passar a receber semanalmente o nosso boletim informativo e, eventualmente, a newsletter.

A comunicação com o seu sindicato ficou ainda mais fácil. Na aba “contato” estão disponíveis os emails institucionais de cada setor do Sinmed, além dos nossos contatos telefônicos.

Estas são algumas das novidades que preparamos para você. Ainda estamos trabalhando para aperfeiçoar ainda mais a nossa página.

Convido você a fazer um tour em nosso site e conhecer cada novidade que está disponível. Para isso, acesse www.sinmedrn.org.br

No caso de críticas ou sugestões, pedimos que nos sejam enviados emails para comunicacao@sinmedrn.org.br
 

whatsapp button