Médicos participam de missa em homenagem às mães

13/05/2018

Médicos participam de missa em homenagem às mães

13/05/2018

Médicos participam de missa em homenagem às mães

Durante a manhã de hoje (13) a categoria medica participou de missa em homenagem às mães, celebrada pelo padre Stanley Dantas, no Sindicato dos Médicos do RN.

O evento contou com grande participação dos médicos e seus familiares que puderam confraternizar durante o café da manhã servido aos presentes. Foram distribuídos brindes as mães, simbolizando o carinho e a admiração de todos os que fazem parte da diretoria do Sinmed.

Após a missa, Geraldo Ferreira, presidente do Sinmed, falou sobre a importância da profissão médica para a sociedade. “Estamos passando por um momento confuso, os médicos querem contribuir mais com a saúde pública e as coisas estão muito desandadas e nem sempre é fácil. Mas, neste momento em que nos unimos enquanto família, igreja, aproveitamos para nos fortalecer, ganhar novo ânimo. Os desafios são muitos, mas é preciso enfrentá-los com coragem, seriedade, e no fim tudo dá certo. Como as mães que estão sempre dando força, incentivando e mostrando que a vida é maior do que aquelas pequenas necessidades”, concluiu.

Posts Relacionados

whatsapp button