Sinmed RN realiza parceria com Call Med para cursos preparatórios

01/09/2017

Sinmed RN realiza parceria com Call Med para cursos preparatórios

01/09/2017

Sinmed RN realiza parceria com Call Med para cursos preparatórios

 

Com a intenção de trazer mais benefícios para os médicos do estado do Rio Grande do Norte, o Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed RN) fecha mais uma parceria para cursos na área de educação continuada.

A parceria é com o Call Med, ligado ao colégio Call com mais de 18 anos de atuação e sucesso, e vai garantir descontos em cursos para quem quer fazer medicina, para quem já é estudante de medicina e para médicos.

O Call Med oferece cursos modulados, com horários otimizados para garantir o aprendizado em menor tempo.  Um dos cursos previstos para acontecer é o preparatório para o concurso da prefeitura de Natal que será realizado em 2018.

Em breve divulgaremos mais novidades sobre cursos, horários e descontos para os médicos sindicalizados.

 

Conheça o Call Med:

Trata-se de um projeto voltado para profissionais e estudantes da Medicina, assim como para alunos que pretendem fazer esse curso, por meio do ENEM ou de vestibulares em instituições particulares. Para estes, a seleção de conteúdos e provas será feita tomando por base os conteúdos exigidos nas seleções, assim como os tipos de questões mais recorrentes em diferentes concursos realizados nas universidades brasileiras.

Para os médicos e estudantes de Medicina, os cursos servirão como aprofundamento nas diversas áreas, como: Cardiologia, Cirurgia do Trauma, Cirurgia Geral, Endocrinologia, Epidemiologia, Ginecologia, Hematologia, Infectologia, Medicina Intensiva, Obstetrícia, Pediatria, Ortopedia, Dermatologia, dentre outros.

Em todas as modalidades de cursos, serão selecionados profissionais devidamente habilitados e com experiência comprovada. O conteúdo e a carga horária de cada curso serão definidos de acordo com as suas especificidades.

whatsapp button