12/06/2025
12/06/2025
O Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN) será parceiro da Igreja do Galo e Convento Santo Antônio na programação do Dia de Santo Antônio, celebrado na próxima sexta-feira, 13 de junho de 2025. A participação do sindicato ocorrerá durante o DIA D da Saúde, ação promovida pela Pastoral da Saúde de Santo Antônio como parte da tradicional Trezena de Santo Antônio.
Durante todo o dia, profissionais de saúde estarão à disposição da comunidade para a verificação de pressão arterial e orientações básicas de saúde, contribuindo para o bem-estar dos fiéis que participarão das missas e atividades religiosas.
As ações acontecerão em três turnos:
Para o Sinmed RN, essa parceria representa um importante gesto de compromisso com a promoção da saúde junto à população, além de reforçar os laços com a comunidade.
O sindicato também aproveita a oportunidade para convidar médicos, amigos e toda a sociedade potiguar a participarem da programação da Trezena de Santo Antônio, marcada por fé, solidariedade e atenção ao próximo.