Sinmed RN lança programa “Qualidade de Vida” nesta quarta-feira

12/03/2024

Sinmed RN lança programa “Qualidade de Vida” nesta quarta-feira

12/03/2024

Sinmed RN lança programa “Qualidade de Vida” nesta quarta-feira

Pensando na rotina exaustiva e situações cotidianas que vêm afetando a saúde física e mental dos médicos, o Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN) lança mais uma edição do projeto “Qualidade de Vida”. A live de lançamento será realizada nesta quarta-feira (13), às 19h, através do canal do YouTube do Sinmed (@sinmedrn).

O projeto Qualidade de Vida tem como objetivo estimular a prática de hábitos saudáveis e promover saúde e bem estar aos médicos sindicalizados e é uma iniciativa do Programa de Benefício para os Médicos (PROBEM) em parceria com a empresa Mais Humana, coordenada pelo profissional Alejandro Ebar Dominguez.

Durante o lançamento do projeto, os médicos poderão conhecer a equipe de profissionais que vai integrar o programa, que passará a funcionar com atendimento psicológico, nutricional e com profissional da educação física todas as terças, quintas e sextas-feiras, na sede do Sinmed, sob agendamento prévio.

Além disso, a equipe do Qualidade de Vida vai promover lives semanais com temas relevantes sobre saúde e bem estar, além de realizar atividades externas, uma vez por mês, como treino funcional na praia.

Para agendar um horário com os profissionais, o médico deve entrar em contato com o sindicato através do telefone (84) 3222-0028 ou pelo WhatsApp (84) 99631-8444, e informar nome e CRM.

Confira os dias e horários de atendimento: 

Nutricionista: Terças e quintas das 10h às 14h

Profissional da Educação Física: Terças e quintas das 10h às 18h

Psicóloga: Sexta-feira: das 10h às 13h – 14h às 18h

whatsapp button