Sinmed RN esclarece desconto de Imposto Sindical

06/04/2017

Sinmed RN esclarece desconto de Imposto Sindical

06/04/2017

Sinmed RN esclarece desconto de Imposto Sindical

Em virtudes dos descontos ocorridos nesta semana por parte da Prefeitura Municipal de Natal, referentes ao imposto sindical, o Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (SINMED RN) esclarece que já notificou a SGRTS-SEGELM. Em ofício enviado nesta quinta-feira (06) o Sindicato reforça que já foi apresentada uma lista para a prefeitura com os médicos que já tiveram desconto em folha no mês de março, não podendo ocorrer um novo desconto em folha agora no mês de abril.

Diante da solicitação a chefe da pasta, Adriana Medeiros, se comprometeu a enviar um novo memorando, cancelando o anterior que efetivava o desconto indevido. Quanto ao valor debitado referente a uma contribuição confederativa, que foi executado, o Sinmed verificará se será depositado na conta do Sindicato. Caso seja efetivado o deposito, o médico poderá entregar ao Sinmed o boleto quitado para que seja providenciado o ressarcimento devido.

Em Nota publicada nesta quarta-feira (06), o presidente do Sinmed RN, Geraldo Ferreira esclarece a situação.

NOTA DO SINMED RN

Em relação às ligações da Prefeitura para os médicos, solicitando autorização para o desconto em folha do Imposto no valor de 315,00 reais, o Sinmed RN informa que os médicos que pagaram por boleto devem comunicar que já pagaram e estão isentos desse desconto. Quanto ao desconto de uma contribuição confederativa, que foi executado, veremos se será depositado em nome do Sinmed. Caso seja depositado e o Médico tiver feito o pagamento do boleto enviado ao seu endereço, deve ser levado o boleto quitado e para que o sindicato possa providenciar o ressarcimento do que tiver sido descontado pelo município. Qualquer outra dúvida ou esclarecimentos podem ser procurados pessoalmente ou por telefone ao Sinmed RN.

Dr. Geraldo Ferreira – Pres. SinmedRN

whatsapp button