Sinmed recebe palestra do Encontro de Negócios das Américas

03/11/2023

Sinmed recebe palestra do Encontro de Negócios das Américas

03/11/2023

Sinmed recebe palestra do Encontro de Negócios das Américas

Natal vai receber a segunda edição do Encontro de Negócios das Américas (ECON) nos dias 6 e 7 de novembro. Idealizado com o propósito de fomentar um intercâmbio de informações, conhecimento e estimular o espírito empreendedor, o ECON se consagrou como um espaço onde empreendedores podem expandir horizontes, agregar valor aos seus negócios e estabelecer parcerias estratégicas para a expansão de mercados.

E o Sinmed RN será um dos espaços de realização do ECON. A palestra “Validação de diplomas e construção de carreira nos Estados Unidos” será realizada no dia 07 de novembro, 16h, no auditório do sindicato, com Daniela Lopez.

A palestra também terá transmissão ao vivo através do canal do Sinmed RN no Youtube: youtube.com/@sinmedrn

 

Programação ECON:

O ECON visa reunir empresários do Brasil e dos Estados Unidos para explorar oportunidades de negócios, compartilhar conhecimento e construir relacionamentos. O evento contará com palestrantes, painéis de discussão, sessões de negócios e uma rodada de negócios. A intenção é fornecer um espaço para os líderes empresariais se relacionarem e explorarem novas oportunidades de colaboração.

O Encontro será dividido em duas partes. Na primeira, haverá 14 painéis com mediadores ao longo de dois dias, totalizando sete apresentações diárias, cada uma com a duração de sete horas. Entre os painelistas confirmados para 2023, destacam-se figuras renomadas como Carol Larson, CEO da Larson Accounting Group; John Silva, CEO da John Silva Realty and Associates; Dani Lopez, proprietária da Válida USA, abordando temas relacionados à revalidação de diplomas e construção de carreira nos EUA; César Coutinho, da Xplore Immigration Law Firm, tratando de imigração e internacionalização; Rafael Nani, gestor patrimonial credenciado Proxy Financial, explorando o mercado financeiro; e Peter Roman, consultor de Mentes de Negócios que apresentará os ensinamentos da Disney para os negócios.

No segundo momento do evento, serão realizadas rodadas de negócios à noite, das 19h às 22h no primeiro dia em cada cidade. Essas sessões permitirão que empresários apresentem suas empresas e atuação no mercado, com cada apresentação limitada a cinco minutos. Após as apresentações, os participantes poderão estabelecer conexões empresariais e expandir suas marcas por meio de networking.

Veja a programação completa em Natal:  www.virtualticket.com.br/eventos/econ-encontro-de-negocios-das-americas-natalrn-sebraern-0711

whatsapp button