Sinmed prestigia solenidade em comemoração aos 60 anos da OCERN

18/12/2023

Sinmed prestigia solenidade em comemoração aos 60 anos da OCERN

18/12/2023

Sinmed prestigia solenidade em comemoração aos 60 anos da OCERN

Aconteceu hoje (18) solenidade na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), comemorando os 60 anos da Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Norte (OCERN), e homenageando os diretores dos diversos ramos do cooperativismo.

A homenagem se deu em audiência pública com o tema “Os 60 Anos da OCERN e a Importância da Organização para o Crescimento e Desenvolvimento das Cooperativas no RN”. Geraldo Ferreira, presidente do Sindicato dos Médicos do RN (Sinmedrn), compareceu à homenagem representando o sindicato e prestigiando os diretores.

Foram homenageados na sessão solene o presidente da OCERN e representante das cooperativas de infraestrutura, Roberto Coelho, o representante das cooperativas do ramo de consumo, Arlindo Barbosa de Araújo, o superintendente da OCERN, Eduardo Gatto, o senhor Francisco Rubens Lopes, o representante das cooperativas de saúde, Frederico Marque Abreu, o vice-presidente do sistema OCERN, Joseilson Medeiros de Araújo, o representante do ramo do trabalho e produção de bens e serviços, José Edgar Gomes, o representante das cooperativas de crédito, Manoel Santa Rosa e o representante das cooperativas de transporte, Roniere Carvalho de Lima.

O Sistema OCERN (OCERN-SESCOOP/RN) abrange mais de 170 cooperativas ativas e 155 mil usuários de serviços. Além disso, o sistema atua em sete ramos de atividades essenciais, que incluem trabalho, produção de bens e serviços, infraestrutura, consumo, transporte, saúde, agropecuário e crédito.

whatsapp button