Pensando em proteção e cuidado, o Sinmed RN fecha parceria com seguradora

29/03/2023

Pensando em proteção e cuidado, o Sinmed RN fecha parceria com seguradora

29/03/2023

Pensando em proteção e cuidado, o Sinmed RN fecha parceria com seguradora

Ter imprevistos com o carro é muito comum. Afinal, quem nunca passou pela experiência de precisar trocar um pneu furado? Ou até mesmo, na hora de sair de casa notou uma falha mecânica e ficou no prego? Essas são situações corriqueiras que acabam atrapalhando um pouco a rotina.

Pensando na rotina de trabalho do médico e, principalmente, prezando pela segurança dos profissionais que precisam se deslocar de um plantão para outro, muitas vezes em cidades diferentes, ou atendem em duas ou três clinicas por dia, o Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN) firma mais uma parceria, desta vez, com a Dunnas Consultoria e Corretora de Seguros.

Para o Sinmed RN, o seguro de um automóvel é essencial para facilitar a resoluções de pequenos problemas que possam ocorrer no dia a dia, desde os serviços mais simples como a solicitação de guincho ou troca de bateria, até danos mais complexos, com indenização de 100% do valor em caso de perda total.

A Dunnas Consultoria e Corretora de Seguros é uma empresa que com todos os ramos de Seguro em parceria com mais de 20 Seguradoras Nacionais e Internacionais e fornece suporte administrativo, operacional e consultoria completa, com planos de proteção que se adequam a realidade de cada cliente.

Para o Presidente do Sinmed RN, Geraldo Ferreira, a parceria vai facilitar a busca do médico por corretoras que ofereçam um serviço de qualidade: “Tem sido difícil encontrar corretoras que prestem um atendimento diferenciado, com qualidade e atenção ao médico. Com a nova parceria, o nosso associado poderá contar com essa assistência de qualidade, com um corretor que estará sempre a disposição para fornecer todas as opções de seguros, prezando pelo cuidado e segurança dos médicos e seus dependentes”, disse.

Para mais informações sobre a parceria, entre em contato com Sinmed RN pelo (84) 3222-0028 ou dirija-se a nossa sede situada na Rua Apodi, 244 – Cidade Alta.

 

whatsapp button