“O Sinmed RN defende a capacitação do médico”, diz Geraldo Ferreira

13/08/2020

“O Sinmed RN defende a capacitação do médico”, diz Geraldo Ferreira

13/08/2020

“O Sinmed RN defende a capacitação do médico”, diz Geraldo Ferreira

O Presidente licenciado do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN),  Geraldo Ferreira, recebeu nesta quinta-feira (13) representantes da empresa Resgate das Dunas, que capacita e treina profissionais da saúde em Urgência e Emergência, em nível Pré ou Intra-hospitalar: O médico cirurgião Haroldo Ferreira, coordenador médico da Resgate das Dunas, e Arnaud Abreu Neto, fisioterapeuta e coordenador administrativo.

Visto a experiência que ficou da pandemia do novo coronavírus que tirou a vida de muitos profissionais da área da saúde, nasceu a necessidade de ressaltar a importância do profissional médico estar em constante processo de aprendizagem em prol da vida dele e do paciente.  

“É importante e muito necessário que os profissionais da saúde sejam capacitados de forma continuada. O que pôde ser observado nesta pandemia é que muitos profissionais se contaminaram por falta de treinamento”, disse Arnaud Abreu.

O Sinmed RN defende a capacitação contínua do médico e dos demais profissionais da área da saúde como forma de melhorar o atendimento ao paciente e também como uma forma de proteção individual.

A Resgate das Dunas já capacitou mais de 10 mil alunos, dentre profissionais que atuam em clínicas, prefeituras, SAMUs, Polícia Rodoviária Federal e outros. A empresa fica situada na Rua São José, 1993 S1 14 – Ed. Empresarial Marcelo Lima, em Lagoa Nova.

Saiba mais em: www.resgatedasdunas.com.br

whatsapp button