LAPED UFRN realiza a I Jornada de Especialidades Pediátricas do RN

07/11/2022

LAPED UFRN realiza a I Jornada de Especialidades Pediátricas do RN

07/11/2022

LAPED UFRN realiza a I Jornada de Especialidades Pediátricas do RN

Em seu 10° aniversário, a Liga Acadêmica de Pediatria (LAPED) celebra anos de serviços prestados à comunidade e promoção do conhecimento científico com a realização da “I JORNADA DE ESPECIALIDADES PEDIÁTRICAS DO RIO GRANDE DO NORTE (I JEPERN)”. Neste evento, pediatras ilustres do estado, de diferentes especialidades, farão apresentações sobre temáticas comuns na prática clínica, com base nas informações mais recentes. O evento ocorrerá nos dias 11 e 12 de novembro de 2022, no Auditório da Faculdade Farmácia da UFRN (Centro de Ciências da Saúde).

A LAPED, fundada em 12 de novembro de 2012, é uma entidade formada por acadêmicos de Medicina e vinculada ao Departamento de Pediatria da Universidade como projeto de extensão. Sua missão é fomentar o interesse dos estudantes pela área pediátrica a partir de reuniões científicas, estágios e eventos.

Para concretizar tais objetivos, a LAPED UFRN propõe a realização de atividades como elaboração de pesquisas científicas, estudos de casos clínicos, palestras e vivência da prática clínica em variados setores de atuação, além de organizar atividades para a sociedade no âmbito da extensão com campanhas educativas. É importante ressaltar que as atividades específicas da Liga objetivam resultar em uma interação produtiva entre estudantes de Medicina e a sociedade, propiciando benefícios para ambos.

Para realizar a inscrição na “I JORNADA DE ESPECIALIDADES PEDIÁTRICAS DO RIO GRANDE DO NORTE (I JEPERN)” é preciso preencher o formulário disponibilizado abaixo, inserindo em anexo o comprovante de matrícula (para alunos e residentes, independente do curso) e ocomprovante de pagamento, nos valores que seguem:

– 30,00 para acadêmicos
– 45,00 para residentes
– 60,00 para médicos e outros profissionais

Link para inscrições:
https://forms.gle/mk6kRD17pzx9UeX3A

 

 

 

 

Fonte: LAPED UFRN

 

whatsapp button