Em Natal, novo Centro Clínico será inaugurado em breve

13/11/2023

Em Natal, novo Centro Clínico será inaugurado em breve

13/11/2023

Em Natal, novo Centro Clínico será inaugurado em breve

Em breve, Natal ganhará uma nova referência para realização de consultas e procedimentos médicos: o Centro Clínico Meu Doutor, do médico Sebastião Campos.

O espaço contará com uma estrutura completa para realização de consultas, exames e procedimentos, como pequenas cirurgias, e medicina do trabalho.

O Centro Clínico Meu Doutor está localizado na Av. Prudente de Morais, 6695, em Candelária, na capital potiguar e funcionará de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 18h e nos sábados, das 6h30 às 13h.

O corpo clínico será composto por ortopedista, cardiologista, dermatologista, ginecologista, psiquiatra, endocrinologista, geriatra, cirurgião vascular, pediatra e clínico geral, além de também contar com os serviços de psicologia, nutrição e fisioterapia.

Além disso, o espaço também contará com um laboratório para realizam de exames e operação de pequenos procedimentos cirúrgicos como: exérese de câncer de pele, cisto sebáceo, cisto sinovial, exérese de lipoma, de nevos melanócitos e unha encravada, além de   drenagem de abscesso, debridamento de feridas necrosadas, depredamento ferimentos pé diabético.

Para crianças recém nascidas, o Centro Clinico realizara os testes do olhinho, teste do pezinho, do coraçãozinho e da linguinha.

Os agendamentos serão realizados exclusivamente pelo WhatsApp: (84) 98160-9595 ou através do telefone: 2020-9686. O espaço será inaugurado em breve e estará disponível para o público.

whatsapp button