CREMERN realiza pesquisa sobre a Saúde Mental dos Médicos

19/04/2023

CREMERN realiza pesquisa sobre a Saúde Mental dos Médicos

19/04/2023

CREMERN realiza pesquisa sobre a Saúde Mental dos Médicos
O Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte (CREMERN), através da sua Câmara Técnica de Psiquiatria, está disponibilizando uma pesquisa para avaliar e conhecer a saúde mental do Médico do RN, após impacto do Covid- 19. 
 
A Pesquisa sobre a Saúde Mental dos Médicos tem como finalidade despertar na classe a necessidade de saber lidar com os pacientes e também se manter saudável mentalmente.
 
Para o Presidente do CREMERN, Marcos Jácome, o objetivo da câmara técnica é ajudar a cuidar de quem cuida: “O nosso Conselho Regional de Medicina constituiu uma Câmara Técnica de Psiquiatria para ajudar a cuidar de quem cuida. A nossa primeira atividade é a pesquisa sobre a saúde mental dos médicos. Também serão elaboradas outras atividades, como um curso voltado para médicos sobre como lidar com a doença mental da nossa população” disse.
 
Marcos Jácome reforçou a importância da participação dos médicos na pesquisa: “É importante a participação de todos para que, a partir dos resultados, ações possam ser realizadas pela Câmara Técnica. Peço aos médicos que participem da pesquisa para que possamos trabalhar em benefício do profissional e da população”   
 
A pesquisa é fácil e rápida. Não é necessária identificação e sua participação vai contribuir muito com nossa pesquisa. Participe clicando aqui.
whatsapp button