COOPBRASIL e Med RN são apresentadas em Feira de Cooperativismo

19/10/2023

COOPBRASIL e Med RN são apresentadas em Feira de Cooperativismo

19/10/2023

COOPBRASIL e Med RN são apresentadas em Feira de Cooperativismo

O Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN), participa da Feira de Cooperativismo do RN (FECOOP) apresentando a Cooperativa de Trabalho Médico, Autônomo e Social (COOPBRASIL) e a plataforma Med RN.

A COOBRASIL é uma cooperativa voltada para o mercado de trabalho autônomo, que oferece oportunidade de trabalho e renda com infraestrutura necessária para a realização de procedimentos, prestação de serviços direta ou por parceria pública e privada.

Já a plataforma Med RN oferece visibilidade e presença on-line aos médicos, além de inovar a forma que médicos e pacientes se conectam, oferecendo diversas especialidades, abrangendo desde clínica geral até procedimentos altamente especializados.

Para o presidente do Sinmed RN, Geraldo Ferreira, além da defesa do trabalhador e lutas por condições de trabalho, é importante estimular o serviço médico autônomo: “A COOPBRASIL vem com essa finalidade. Tem hospitais parceiros, tem médicos qualificados e utiliza a plataforma Med RN que, por sua vez, é uma ferramenta facilitadora para o paciente. A Med RN facilita o encontro do médico, a COOPBRASIL executa o serviço”, disse.

A FECOOP acontece entre os dias 19 e 20 de outubro no estacionamento do Mercado da Agricultura Familiar, localizado na Rua Jaguarari, 2454, Lagoa Nova.

Confira a programação

whatsapp button