29/03/2023

29/03/2023

Comunicado do Sinmed RN sobre ação coletiva 2586/91

O Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN) alerta os médicos substituídos da ação coletiva 2586/91 que advogados alheios ao processo estão entrando em contato com os mesmos, com mero objetivo de induzir o médico ao erro, informando que a respectiva ação refere-se ao FGTS.

O Sinmed RN esclarece que a referida ação refere-se a gratificação de incentivo, ação essa que já consta valores homologados e pertence ao Sinmed RN, estando o sindicato, atualmente, recebendo a documentação pessoal dos substituídos para posterior expedição de precatório por parte da 1ª vara do trabalho.

No mais, os advogados alheios ao processo 2586/91, entram em contato com os substituídos induzindo os mesmos ao erro, inclusive compartilha planilha recortada afirmando tratar-se da ação do FGTS, quando na realidade a planilha apresentada pelo farsante é do próprio sindicato.

Dessa forma, o Sinmed RN alerta os substituídos que não caiam em golpe, que busquem todas as informações na sede do sindicato e, de preferência, junto ao advogado responsável, qual seja, Dr. Rafael Dantas, que atende todas as quartas-feiras na sede do sindicato, das 14h às 17h30.

whatsapp button