29/03/2017
29/03/2017
Na tarde de ontem (28) a Câmara Municipal de Natal aprovou o recurso do vereador Kleber Fernandes (PDT) que anula os vetos da vereadora Natália Bonavides (PT) a matéria e garante urgência no Projeto de Lei (PL) que retira 204 milhões de reais da previdência municipal, NATALPREV.
O PL será votado nesta quarta-feira, 29, a partir das 14h, após diversos recursos feitos pelos vereadores de oposição para que fosse adiada.
Os sindicatos presentes a sessão, Sinsenat, SindSaúde, SindGuardas, Sinmed RN, Sindern, Soern, Sindas e a Associação dos Auditores Fiscais do Município, exigiam a realização de uma audiência pública para discussão do projeto.
“É preciso garantir a realização de audiência antes da votação. E o projeto precisa ser votado em duas sessões”, afirmou Soraya Godeiro, do Sinsenat.
O Vereador Sandro Pimentel (PSOL) entrou com ação judicial contra o projeto e afirmou na sessão desta terça-feira que a matéria já tem 15 emendas que devem ser analisadas antes da votação do projeto.
O Sinmed RN convoca todos os médicos do município de Natal a participarem da votação do PL hoje, na Câmara Municipal de Natal, a partir das 14h.