Assembleia aprova contas 2022 da CoopBrasil

28/03/2023

Assembleia aprova contas 2022 da CoopBrasil

28/03/2023

Assembleia aprova contas 2022 da CoopBrasil

Assembleia de prestação de contas do exercício 2022 da Cooperativa de Trabalho Médico Autônomo e Social (CoopBrasil) foi realizada nesta terça-feira (28), de forma presencial, com a participação dos médicos cooperados.

A CoopBrasil é uma cooperativa para exercício da medicina como profissional autônomo. Todas as especialidades médicas podem se filiar e trabalhar de seu próprio consultório ou em um dos nossos consultórios no Hospital Royal Center (unidade de referência) que será inaugurada em breve.

A reunião teve início com a apresentação das atividades realizadas pela cooperativa durante o ano, como o contrato com o SESC-RN, relatório de gestão e balanço patrimonial.  

Com relação ao balanço financeiro apresentado, a situação da cooperativa é estável e a assembleia aprovou por unanimidade todo o demonstrativo feito pelo Conselho Fiscal.

Investimentos em 2023

A expectativa é que a CoopBrasil seja apresentada ao público a partir de 1º de maio de 2023. Ações de mídia, oferta de serviços e tabela de preços serão apresentadas ao mercado.  

A cooperativa também deve iniciar sua participação na disputa de licitações para trabalho médico no interior do Rio Grande do Norte.

whatsapp button