XI Congresso Nacional FENAM será transmitido ao vivo pela internet

23/05/2012

XI Congresso Nacional FENAM será transmitido ao vivo pela internet

23/05/2012

Médicos de todo o país poderão acompanhar e participar do XI Congresso Nacional da Federação Nacional dos Médicos, realizado de 24 a 26 de maio, ao vivo, pela internet. As contribuições ou dúvidas poderão ser feitas pelo Twitter, com a hashtag #congressofenam2012, ou pelo chat, disponível na página da FENAM no Facebook.

O evento é classificado pela diretoria da entidade como um grande momento de avaliação e definição das diretrizes e ações que serão desenvolvidas nos próximos dois anos em favor do médico brasileiro, que, nos últimos anos vem sofrendo um processo de desvalorização, por conta, principalmente, da baixa remuneração e falta de condições de trabalho.

O evento, realizado na cidade de Natal (RN), inclui em sua a programação a eleição da nova diretoria da entidade para o biênio 2012/2014. De acordo com o estatuto da entidade, na próxima gestão o presidente será oriundo da Região Nordeste.

Com o tema "Saúde, direito humano e preservação pelo Estado" o Congresso abordará o desenvolvimento e infra estrutura econômica e social; trabalho, desenvolvimento e inovação; reforma do estado e administração pública; privatização do Estado e do SUS e saúde suplementar.

whatsapp button