Viagem a Europa pode ter assistência em português

08/02/2013

Viagem a Europa pode ter assistência em português

08/02/2013

Vai viajar para a Europa Central ou Alemanha e precisa de guia ou tradutor? Alex Frey, profissional que atua na área há 19 anos, oferece diversos serviços para médicos que tem interesse em participar de feiras, congressos, eventos ou simplesmente realizar passeios pela região. 

Os serviços se moldam aos interesses do cliente e facilitam a vida de quem quer vai viajar viagens a negócios, lazer ou compras. “São diversas formas de contratar meus serviços. Posso auxiliar desde o planejamento da viagem, dar dicas e sugestões, até auxiliar o cliente em negócios e em convenções”, explica Alex.

Alex atende diversas empresas e instituições, assim como personalidades. Em 2012 na Alemanha foi guia do governador da Bahia, Jaques Wagner. O político integrava comitiva da presidente Dilma Rousseff, para participar de uma das maiores feiras de tecnologia do mundo – a CeBit – na cidade de Hannover.

Natural da Alemanha, Alex oferece serviços como guia em português e espanhol.

Curiosidades

  • Ao contrário do que pensam alguns, a Alemanha tem muito que oferecer aos turistas: De castelos, vilas idílico, vales alpinos, praias e lagos intocados para o eterno festival urbano de cidades, a Alemanha é uma combinação singular de encanto, muito cosmopolita e com um estilo de vida único. A Alemanha pode ser visitada em qualquer época do ano visto conter atrações e festivais em todas as estações.
  • O Brasil é o país da América Latina que mais envia turistas para a Alemanha. Em janeiro de 2012 foram 45 mil visitantes brasileiros, aumento de 18% em relação ao mesmo período de 2011. Os principais motivos que levam os brasileiros para a Alemanha são as ofertas de feiras e negócios, além da grande diversidade de atrações turísticas.
  •  Em 2011, foram quase 587 mil pernoites de brasileiros no país, registrando um aumento de 21,6% em comparação com o ano anterior. Entre 2000 e 2011, mais de um milhão de brasileiros visitaram a Alemanha – seja a lazer, negócios ou motivos de saúde e familiares. O crescimento do turismo de brasileiros no país é uma tendência que vem desde o ano de 2010.
    Fonte: Centro de Turismo Alemão
     

Para solicitar orçamento e ter mais informações:

Alex Frey – Guest Service Tours & Trips

+49 (0) 176 638 18 326
alexfrey70@gmail.com
Skype: alexander5530
 

 

whatsapp button