Treinamento 'Estratégias de Marketing em Consultório e Marketing Pessoal para Médicos'

15/05/2012

Treinamento 'Estratégias de Marketing em Consultório e Marketing Pessoal para Médicos'

15/05/2012

Estão abertas as inscrições para o treinamento ‘Estratégias de Marketing em Consultório e Marketing Pessoal para Médicos’ que acontece em Natal no próximo dia 3 de junho na sede da Associação Médica. O curso é destinado aos médicos que desejam desenvolver mais habilidades comerciais, se tornarem mais competitivos no mercado e captar mais e melhores pacientes/clientes para o seu consultório ou empresa, mantendo a ética e o código de ética médica.

Com um treinamento altamente prático, abrangente e dinâmico o curso apresenta uma série de dinâmicas, estratégias e ações de marketing que quando colocadas em prática facilitarão a captação de pacientes/clientes e realização de mais e melhores negócios. 

A aula será porferida pela conferecista Dra. Celiane Gonçalves. 

A conferecista

Com mais de 22 de anos de experiência profissional, Celiane Gonçalves atua a mais de 18 anos na área comercial com vendas e marketing e atuou também na área da saúde. Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL), atua como Personal & Profissional Coaching (Sociedade Brasileira de Coaching), realiza palestras, treinamentos in company, treinamentos on line e ministra cursos. Treinou mais de cinco mil pessoas com temas relacionados ao marketing, empreendedorismo, captação e manutenção de clientes, planejamento, marketing de relacionamento, entre outros.

Serviço:

Data: 3 de junho de 2012 – domingo
Horário: das 9 às 18 horas
Carga horária 10 horas/aula
Local: NUTRE – Núcleo de Treinamento e Ensino
Endereço: SEmpresa Nutre, localizada na Av. Senador Salgado Filho, 2021
Lagoa Nova, Natal/RN

Investimento: Profissionais: R$ 350,00 ou 2 x R$ 180,00

Mais informações:
Dra. Edneide Bezerra
Coordenadora do Núcleo de Treinamento e Ensino
Fone: (84) 3206-6263 e 9944-5555
E-mail: contato@nutrebrasil.com.br
www.nutrebrasil.com.br

whatsapp button