Terceira turma do curso de Fotografia Básica está com inscrições abertas

16/09/2016

Terceira turma do curso de Fotografia Básica está com inscrições abertas

16/09/2016

O Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN) está com vagas abertas para a terceira turma do curso de Fotografia Básica. O curso, que deve começar dia 20 de outubro, tem vagas limitadas e acontece semanalmente sempre na quinta-feira, a partir das 19h30, na sede do sindicato.

Com um calendário que intercala aulas em sala e aulas a campo, o curso de Fotografia Básica mescla teoria e prática, fazendo com que o aluno absorva melhor o conteúdo exposto em aula. O curso tem um total de oito aulas, das quais duas são aulas de campo. No encerramento do curso é realizada uma exposição, onde as melhores fotos produzidas pelos alunos ficam expostas no mural do SINMED RN.

Os interessados em participar do curso podem entrar em contato com a secretaria do Sinmed RN através dos contatos: 3222.0028 ou ainda no (84) 98701-3796 (whats). Para se inscrever é necessário estar com a contribuição sindical em dia e informar o número do CRM.

Curso de Edição

Começa no SINMED, no dia 29 de setembro, o curso de Edição Básica em Fotografia. Dividido em três semanas, o curso faz parte de uma busca constante do sindicato em ofertar novos cursos aos médicos sindicalizados. 

Segundo estágio do Curso Básico de Fotografia, o curso de Edição Básica em Fotografia é uma iniciação ao processo de edição de imagem, no curso serão abordados fatores como o realce das fotos, recuperação de fotos antigas, iluminação e maquiagem virtual.

Em virtude da grande procura, todas as vagas já foram preenchidas. Outras turmas do curso podem ser abertas posteriormente. 
 

whatsapp button