Sociedade de Infectologia realiza reunião sobre raiva humana no RN

23/11/2010

Sociedade de Infectologia realiza reunião sobre raiva humana no RN

23/11/2010

“Raiva: Uma Preocupação Crescente!” Este é o tema da reunião científica que ocorrerá nesta quinta-feira (25), às 19h30min, no auditório do Memorial da Medicina, localizado na sede do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte. Na reunião será apresentada a presente situação da Raiva Humana no Estado do Rio Grande do Norte.

A médica intensivista pediátrica do Hospital Mosenhor Walfredo Gurgel, Dra. Ilka Maria de Oliveira Batista, fará até às 20hs a apresentação do Caso Clínico da doença. Das 20hs às 20h30min o Dr. Kleber Giovanni Luz, médico infectologista do Hospital Giselda Trigueiro e professor da UFRN, explanará sobre o “Manejo Clínico e Terapêutico”. Em seguida, o Médico veterinário do Hospital Giselda Trigueiro e do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN-RN), Dr. Tenório Felipe de Araújo, falará até às 21hs a respeito do “Quadro Epidemiológico Atual”. Finalizando a reunião com o debate, que se estenderá até às 21h30min.

A organização da reunião científica “Raiva: Uma Preocupação Crescente” é da Sociedade Riograndense do Norte de Infectologia, juntamente com o Hospital Giselda Trigueiro e o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. O evento é aberto aos médicos.

whatsapp button