Sociedade Brasileira de Cardiologia promove ‘Caminhada do Bom Coração’

21/10/2010

Sociedade Brasileira de Cardiologia promove ‘Caminhada do Bom Coração’

21/10/2010

Em comemoração ao Dia Mundial do Coração, celebrado em 26 de setembro, a Sociedade Brasileira de Cardiologia – Seção Rio Grande do Norte, por meio da Fundação do Coração (Funcor) irá promover a  “Caminhada do Bom Coração”.

O evento será realizado neste próximo domingo (24.10), das 8h às 9h, na Praia de Areia Preta, em Natal, com concentração prévia no estande da Cryrela. Com um público estimando de mil participantes, a caminhada terá 1,5Km de extensão, seguindo pela Via Costeira até a Casa do Bem.

Além de lembrar a data, será realizada a ação “Fazer o bem sem olhar a quem” com objetivo de arrecadar donativos (alimentos não perecíveis, roupas ou kit escolar) para ajudar a Casa do Bem.

O recolhimento das doações será no Stand da Cryrela, local da concentração da caminhada no horário das 8h às 9h. Lá, será entregue a cada doador uma camiseta e boné para participar da caminhada.

Programação

Data: 24 de outubro (domingo)
Concentração: 8h no Stand de Vendas Cyrela – Areia Preta
Saída: 9h
Percurso: Extensão de 1,5 Km seguindo pela Via Costeira até a Casa do Bem.
Concluído o Percurso: Será servido na Casa do Bem lanche aos participantes a base de alimentos saudáveis: frutas, sucos petiscos.
– Atividades com DJ e música
– Visitação a Casa
– Entrega de donativos arrecadados
 

whatsapp button