Sobre Amor e tempestades

06/08/2013

Sobre Amor e tempestades

06/08/2013

É bom se saber respeitado, estimado, querido, amado. Nestes momentos de tempestade, a força que me alimenta é a confiança de tantos e a gratidão sincera, que brota dos corações reconhecidos. Nunca pensei que uma agressão brutal de alguém contra minha pessoa, que a princípio ignorei, por entendê-la desqualificada, fizesse nascer essa rede de solidariedade, que me confortou a alma.
Informo que as ações judiciais estão sendo preparadas e o autor da calúnia não responderá só em Natal, RN. Ações, por quem se sentiu agredido, familiares e instituições, serão desencadeadas em lugares tão distintos como Natal, Brasília e São Paulo. Vamos ver se o valente vai conseguir provar suas calúnias ou amargará a reparação financeira, garanto que não vou pedir pouco, ou a cadeia pelo seu crime.
Estou em paz comigo mesmo e revigorado para a luta. Para não cair na pieguice deixarei para oportunamente fazer um relato mais apurado das mensagens que tenho recebido, de médicos, residentes, estudantes, familiares, amigos e pessoas da população, que compreendem e valorizam o que faço para melhorar um pouco o mundo que vivemos. Só posso adiantar que o primeiro comentário feito na calúnia publicada no blog foi significativamente -Mentira, dito por um residente do Hospital citado.

Obrigado o todos.

Dr. Geraldo Ferreira Filho – Presidente da Fenam e Sinmed RN 

whatsapp button