Sinmed RN debate condições de trabalho com empresas prestadoras de serviço privado

13/04/2016

Sinmed RN debate condições de trabalho com empresas prestadoras de serviço privado

13/04/2016

No próximo dia 28 de abril, a partir das 11h, representantes do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN) participam de audiência no Ministério Público do Trabalho (MPT), com o Sindicato dos Estabelecimentos de Saúde do Estado do RN (SINDSERN) e as empresas prestadoras de serviços privado que atuam no estado, entre elas empresas que prestam serviços para o aeroporto e para a Petrobrás, além da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

A reunião faz parte de um longo diálogo que já vem sendo travado pelo Sinmed RN e tem como objetivo debater e estabelecer melhores condições de trabalho e o compromisso de um piso salarial para os médicos que atuam nestas empresas.

Em ocasiões anteriores, o Sinmed RN já apresentou propostas de acordo para melhor atender a categoria médica da forma mais justa possível, no entanto, ainda não foi instituído um consenso junto às entidades. Com essa reunião que será realizada no auditório do MPT, espera-se chegar a um acordo e avançar nas negociações em prol da categoria médica.
 

whatsapp button