Sinmed realiza parceria com o Novo Jornal

03/08/2016

Sinmed realiza parceria com o Novo Jornal

03/08/2016

Jornal de grande circulação no Estado, o Novo Jornal se destaca no RN por suas matérias completas e publicações atuais e democráticas, dando voz aos mais diversos segmentos da sociedade. Antenado com as novas formas de fazer comunicação, o Novo Jornal está presente em todas as mídias sociais de maneira inteligente e instantânea.

Sendo assim, o Sindicato dos Médicos do RN não poderia ficar de fora desta parceria que levará notícias do movimento médico a todos os médicos do estado, através de artigo, coluna semanal e matérias especiais.

O informativo semanal do Sinmed volta a circular aos domingos, a partir do dia 7/8, de cara nova e com muito conteúdo sobre o que acontece na semana. O presidente do sindicato, Geraldo Ferreira, estreou esta semana seu espaço de artigos no jornal, que será publicado sempre às quartas-feiras, na página 04 do jornal.

Outra grande novidade é a distribuição de 30 assinaturas do jornal para os médicos sindicalizados e em dia com a contribuição. As assinaturas serão renovadas a cada seis meses contemplando a cada renovação um número de 30 médicos. Aproveite e atualize seu cadastro no sindicato para concorrer a novos sorteios.

Então, não esqueça: Toda quarta-feira tem artigo na página 04 do Novo Jornal e aos domingos tem informativo semanal do Sinmed!
 

whatsapp button