Sinmed realiza mobilização no Giselda Trigueiro

22/05/2012

Sinmed realiza mobilização no Giselda Trigueiro

22/05/2012

Durante a manhã de hoje (22) os sindicatos da saúde (Sinmed, Sindsaúde e Soern) realizaram uma nova mobilização de greve no hospital Giselda Trigueiro e, em seguida, caminharam até a Delegacia de Polícia do bairro das Quintas, para registrar um novo boletim de ocorrências contra a Sesap, por omissão de socorro por parte da Secretaria.

Completando hoje 23 dias de greve, o Sinmed foi as ruas novamente protestar contra os maus tratos do governo com a população e com os profissionais da saúde que trabalham em hospitais completamente desabastecidos e em condições precárias.

Na última sexta-feira (18), ocorreu um curto-circuito na UTI do Giselda Trigueiro, queimando diversos equipamentos, o que levou o hospital a transferir os pacientes para o hospital Ruy Pereira.

Este fato também foi anexado ao boletim de ocorrências entregue ao delegado do 7º DP, Raimundo Lucena. A autoridade policial informou que tal queixa será encaminhada ao 5º DP, delegacia responsável pela área onde a Sesap está lotada.
 

Confira relatório do Giselda Trigueiro

RELATÓRIO DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO NO HOSPITAL GISELDA TRIGUEIRO

whatsapp button