Sinmed realiza concurso cultural nas redes sociais

18/10/2011

Sinmed realiza concurso cultural nas redes sociais

18/10/2011

O Sinmed RN sorteará alguns livros para os médicos e acadêmicos seguidores do twitter e do facebook no próximo dia 25, em comemoração a semana do médico.

Entre os títulos do sorteio estão: O Novo Código de Ética Médica Comentado, de José Baptista Neto; "O Magnífico – Uma biografia de Onofre Lopes" de autoria de Diógenes da Cunha Lima e o livro "Quincas" do médico e escritor Iaperi Araujo.

Atente às regras gerais da promoção para não ser desclassificado:
# O perfil sorteado só poderá ser contemplado apenas 1 vez. Caso o perfil já tenha sido sorteado anteriormente, será realizado um novo sorteio;
# Os ganhadores devem residir no Estado do RN
# Podem participar deste concurso qualquer pessoa física

Confira como participar do sorteio através do Twitter

Para concorrer a um livro que o Sinmed está sorteando, basta dar RT na seguinte mensagem:

"Na semana do médico o @sinmedrn comemora sorteando livros para os seus seguidores. (http://kingo.to/Rlu) Siga, dê RT e participe também.”

Importante: o link acima deve estar presente na mensagem!

# Perfis criados apenas para promoções não serão aceitos;
# Os ganhadores devem ser seguidores do @sinmedrn;
# Podem participar deste concurso qualquer pessoa física, seguidora (follower) do perfil @sinmedrn (www.twitter.com/sinmedrn) no Twitter que seja médico do estado do Rio Grande do Norte ou acadêmico de medicina;
# Os sorteios serão realizados por meio da ferramenta Sorteie.me (http://sorteie.me/);
# O @sinmedrn entrará em contato com os sorteados via Direct Message (DM) para obter os dados para recebimento do prêmio: nome e endereço completo, CRM ou comprovante de matrícula.

Confira como participar do sorteio através do Facebook

# Para concorrer ao sorteio no Facebook é preciso "curtir" a Fanpage do Sinmed RN, no endereço http://www.facebook.com/pages/Sindicato-dos-M%C3%A9dicos-do-RN/172349542815651
# Qualquer pessoa física pode participar do concurso no facebook
# O Sinmed RN entrará em contato com os sorteados via mensagem para obter os dados para recebimento do prêmio: nome, endereço completo e telefone.

 Participem e boa sorte!

whatsapp button