Sinmed participou de reunião na cidade de Caicó

27/11/2014

Sinmed participou de reunião na cidade de Caicó

27/11/2014

Dra Mônica Andrade e Dra Tatiana Borges, representando a diretoria do Sinmed, participaram na noite de ontem (26) de uma reunião com a categoria na regional Caicó para debater questões da política nacional e das condições de trabalho nas unidades de saúde do município.

A diretoria do Sinmed apresentou um histórico do Mais Médicos e as lutas travadas pela entidade e pela Fenam para que se fosse discutido de maneira mais ampla a implantação do programa no país, reunindo esforços para sensibilizar o congresso e a presidente, em reunião realizada em Brasília.

Outros pontos de pauta desta reunião foram a discussão para a formação de uma bancada médica, com representantes em todos os níveis, e a participação da categoria nos debates e lutas do sindicato.

A próxima reunião já está agendada para a última quarta-feira do mês de fevereiro de 2015. O formato permanece o mesmo, com espaço para uma palestra científica e uma palestra política, realizada por representantes de entidades médicas.

Na ocasião, também será realizado um curso “Media training” pela assessoria de comunicação do Sinmed, para otimizar o contato dos médicos com a imprensa e fornecer dicas para o programa de rádio desenvolvido pelos médicos da região.
 

whatsapp button