Sinmed oferece curso sobre redes sociais

28/07/2011

Sinmed oferece curso sobre redes sociais

28/07/2011

O Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed/RN) por meio do Programa de Benefícios para os médicos oferece vagas para uma nova turma de informática com foco em comunidades virtuais. O curso deve abordar o funcionamento das redes sociais  Orkut, facebook e Twitter.

Ao final do curso, os participantes estarão aptos a operacionalizar os ambientes das principais redes sociais além de interagir nesses ambientes.

O curso é dirigido aos médicos sindicalizados que queiram aprender a aplicar a tecnologia e os conceitos da Web 2.0, para aumentar sua visibilidade, mobilização e presença na web.

Os médicos sindicalizados que tiverem interesse devem entrar em contato com o sindicato pelo telefone: 3222-0028.

Confira mais detalhes sobre o curso:

  • Curso de Comunidade Virtuais

Sempre às terças-feiras, das 16h às 18h.

4 vagas

Início: 18/08

*É necessário conhecimento básico de informática para realização da matrícula.

O Probem

O Programa de Benefícios para o Médico (PROBEM) começou a funcionar em meados de setembro de 2009. A sua implementação estabeleceu novas diretrizes à instituição através do atendimento integral na área jurídica, contábil, jornalística e de informática. Este ano o sindicato ampliou estes serviços oferecendo também curso de inglês, atendimento psicológico e outros. 

Na área de informática, além dos mini-cursos de Informática os sindicalizados podem tirar qualquer dúvida sobre programas de computador, e sobre o vasto mundo da internet, tendo a possibilidade de aprenderem a se comunicar através diversas ferramentas virtuais.

Todos os médicos sindicalizados e em dia com suas contribuições podem participar do programa. Os médicos que não forem sindicalizados ou não estiverem em dia podem procurar o sindicato para se filiarem ou se atualizarem para usufruir dos benefícios. 

whatsapp button