Sinmed oferece aula de violão para os seus associados

11/02/2014

Sinmed oferece aula de violão para os seus associados

11/02/2014

O Programa de Benefícios para os Médicos chega a sua terceira fase de ampliação em 2014 e traz para os médicos sindicalizados muitas novidades. Entre estas novidades estão o projeto de qualidade de vida e os novos cursos gratuitos oferecidos.

O primeiro curso que ofertamos nesta etapa do PROBEM, para os médicos sindicalizados e em dia com a contribuição sindical, é o curso de violão para iniciantes, ministrado pelo professor Thiago Cadó.

As aulas vão acontecer sempre às quartas-feiras, das 19h às 20h, no Sinmed. Para participar é necessário já possuir o instrumento e realizar a inscrição através do telefone 3222-0028. 

A data prevista para início das aulas é dia 19 de fevereiro, mas poderá sofrer alteração e será confirmada por telefone. 

Release
Thiago Cadó é graduado em Licenciatura em Música pela UFRN e tem especialização em Educação Musical também pela UFRN! É professor de Artes/Música na Rede Municipal de Natal de Ensino, ministra aulas de violão popular e guitarra elétrica na Escola de Música Santa Cecília (EMUSC). É músico, atua tocando guitarra e violão com cantores e bandas pela noite de Natal.
 

whatsapp button