Sinmed oferece assessoria jurídica em diversas áreas

21/10/2010

Sinmed oferece assessoria jurídica em diversas áreas

21/10/2010

Há um ano em funcionamento através do PROBEM, o setor jurídico do Sinmed tem atendido dezenas de médicos que necessitam deste aparato, assim como tem alcançado diversas vitórias mediante a justiça.

A assessoria jurídica orienta e defende o médico em diversas ações como: ação para cobrança de salários atrasados, reajustes, gratificações, adicionais, jornada de trabalho entre outras.

Os médicos que tem interesse em utilizar essa assessoria ou necessitem de alguma orientação jurídica devem ficar atentos aos horários e dias de plantão dos advogados.

Os atendimentos acontecem através de agendamento prévio na secretária do Sinmed. E apenas casos excepcionais podem ser atendidos sem agendamento, no entanto a prioridade é para os médicos que marcaram o atendimento previamente.

Todos os médicos sindicalizados em dia com suas contribuições podem usufruir desta assessoria. O agendamento pode ser feito através do telefone 3222 – 5750 ou diretamente na secretária do sindicato.

Confira os horários de atendimento da área Jurídica.

 

ADVOGADOS    
 HORÁRIOS                      
ÁREA JURÍDICA
Dra. Julia Jales           

14:00 às 18:00h

Terça e     Quarta                      

(Área Trabalhista e Previdenciária)

Ação para cobrança de salários atrasados / Ação para reajustes / Ação para gratificações / Ação para adicionais / Ação para incorporação / Ação para enquadramento PCCR / Ação para nivelamento / Ação para carga horária / Ação para jornada de trabalho / Ação para concessão de benefícios (aposentadoria, pensão por morte, auxílio maternidade, auxílio doença, revisão de benefícios) / Acompanhamento de processos ético-disciplinares junto ao CRM/ Ampla defesa em ações que apurem a responsabilidade do mérito/ Elaboração de requerimentos administrativos, pareceres, ofícios, entre outras.

Dra. Marília

14:00 às 18:00h

Quinta

Consultas Jurídicas (Área Cível – Direito de Família e Direito Sucessório)

Ação de alimentos / Ação de guarda / Ação de dependência financeira / Ação de majoração ou redução de pensão alimentícia / Alvará judicial / Execução de alimentos / Ação de separação judicial consensual ou litigiosa / Ação de divórcio consensual ou litigioso / Ação de reconhecimento – dissolução de sociedade de fato / Ação de retificação em assentos do cartório de registro / Ação de doação – ação de anulação de doação – ação de inventário / Arrolamento ( no âmbito do Direito Sucessório).

Dr. Kennedy

14:00 às 18:00

Segunda

Consultas Jurídicas (Área Administrativa)

Contratos e Obrigações (Alugueis, locação, despejo) / Responsabilidade Civil (Danos Morais e Materiais, Trânsito) / Direito do Consumidor (relações de consumo, danos morais e materiais) / Direito Securitário (DPVAT, indenizações secundárias).

 

 
 

whatsapp button