Sinmed lança segunda fase do Probem

22/04/2011

Sinmed lança segunda fase do Probem

22/04/2011

Depois do sucesso de funcionamento do Programa de Benefícios para os Médicos, chegou a hora de ampliar os horizontes inovar trazendo ao médico associado mais uma série de vantagens.

Algumas delas já estão em funcionamento experimental e outras serão lançadas oficialmente no dia do trabalho em 1° de maio, no Teatro Riachuelo. Durante a ocasião será lançada também uma cartilha de orientação para o médico sobre os novos serviços.

Confira os novos serviços do PROBEM 2:

  •  Ações culturais;
  • Curso de inglês para médicos;
  • Assessoria tecnológica;
  • Ações de educação continuada e cursos de atualização online;
  • Assistência Social (Serviço que contará com uma assistente social e psicóloga que oferecerá apoio aos médicos e familiares).
  • Apoio financeiro (consultorias e serviços de créditos).
  • Expansão da área de comunicação (Inserção nas mídias sociais, como twitter, youtube e facebook; coluna mensal Sinmed Sócio Cultural no Novo Jornal; Informativo Impresso, etc).

O Probem

O Programa de Benefícios para os Médicos (PROBEM) começou a funcionar em outubro de 2009. A sua implementação estabeleceu novas diretrizes à instituição através do atendimento integral na área jurídica, contábil, jornalística e de informática.
 
Na área jurídica, o médico conta com orientações envolvendo questões civis, trabalhistas, administrativas, previdenciárias e de família. Além de três advogados que durante toda a semana encontram-se na sede para prestar atendimento. Clique aqui  e confira os horários de atendimento da área Jurídica.
 
Na área contábil, o médico conta a assessoria sobre declaração de imposto de renda, contratação e demissão de funcionários, elaboração de livro-caixa, entre outros.
 
Na área de informática, além dos mini-cursos de Informática os sindicalizados podem tirar qualquer dúvida sobre programas de computador, e sobre o vasto mundo da internet, tendo a possibilidade de aprenderem a se comunicar através do twitter, orkut, blogs, entre outros.
 
Todos os médicos sindicalizados e em dia com suas contribuições podem participar do programa.

whatsapp button