Sinmed e Sindsaúde firmam continuidade na luta conjunta

26/04/2013

Sinmed e Sindsaúde firmam continuidade na luta conjunta

26/04/2013

O presidente do Sinmed, Geraldo Ferreira, recebeu nesta semana visita da Coordenadora-Geral do Sindicato dos Servidores em Saúde do RN, Simone Dutra e da presidente do Fórum Norte-Riograndense em Defesa do SUS e contra as privatizações, Rita de Cássia Dantas. A reunião de caráter informativo abordou a situação das maternidades e de visitas que têm sido realizadas para avaliar as condições das unidades de saúde do Estado.

A médica Tatiana Borges, diretora do Sinmed também integra a comissão de visitas, assim como o representante do Ministério Público Estadual, promotor de Defesa dos Direitos da Saúde, Marcelo Coutinho. As visitas têm o objetivo de obter informações precisas e atualizadas de uma situação que já é de conhecimento público e em seguida cobrar dos governantes melhorias e adequações.

Durante a reunião, Sinmed e Sindsaúde firmaram o diálogo e a continuidade da luta conjunta em defesa do SUS e pela justa remuneração dos profissionais. A Cooperativa de Crédito dos Sindicatos, SindiCred também segue com o apoio do Sindicato dos Servidores.
 

whatsapp button