Sinmed disponibiliza assessoria tecnológica

21/01/2011

Sinmed disponibiliza assessoria tecnológica

21/01/2011

O Sindicato dos Médicos do RN começará a oferecer em caráter experimental, um serviço de assessoria tecnológica para os médicos que tem dúvidas sobre instalação de programas, aplicativos e questões de informática.

O novo serviço integra as ações do  Probem II, que será lançado no dia 01 de maio, Dia do Trabalhador.

O responsável pela assessoria tecnológica será o nosso orientador do curso de informática, Mario Xavier. “Estaremos orientando os médicos sobre as configurações do Macbook, Iphone, Ipod, Smarthphones entre outros equipamentos de informática e telefonia”, informa.

O serviço de assessoramento será oferecido todas as segundas-feiras, das 14 às 16, mediante agendamento prévio com o sindicato pelo telefone: 3222-5750.

Vem aí o Probem II

Já está em fase final a elaboração da cartilha da segunda fase do Programa de Benefícios para o Médico (PROBEM), que deverá complementar a longa lista de serviços prestados pelo sindicato ao associado de forma gratuita.

Outros serviços serão lançados no dia 01 de maio, Dia do Trabalhador. Alguns deles, já se encontram em funcionamento no Sinmed.

Confira os serviços que serão oferecidos pelo Probem II:

– Ações culturais;
– Curso de inglês para médicos;
– Ações de educação continuada e cursos de atualização online;
– Expansão da área de comunicação (Jornal trimestral, manutenção da coluna semanal do Jornal de Hoje, além de uma possível coluna social no Novo Jornal, com registros de aniversários, viagens, participações em eventos, palestras da categoria médica).
– Assistência Psico-Social (Serviço que contará com uma assistente social e psicológa que oferecerá apoio aos médicos e familiares).
– Apoio financeiro (consultorias e serviços de créditos).

 

whatsapp button