Sinmed convoca médicos para Assembléia Geral Extraordinária

13/08/2010

Sinmed convoca médicos para Assembléia Geral Extraordinária

13/08/2010

Na próxima segunda-feira, 16/08, será realizada na sede do Sinmed/RN, às 19h, uma assembléia geral extraordinária para discutir a seguinte pauta: aprovação do reajuste da anuidade sindical, aprovação do desconto em folha de pagamento da taxa assistencial decorrente dos recentes reajustes salariais em benefício dos servidores municipais e estaduais e apresentação e discussão do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos do município de Natal.

Em relação a este último ponto, o sindicato vai sugerir duas modificações ao Projeto de Lei que estabelece e regulamenta a concessão de adicionais e gratificações aos servidores. A primeira diz respeito à Gratificação de Atividade Médica, que na opinião da entidade deve ser estendida a todos os médicos, inclusive os municipalizados, do SAMU e PSF. O segundo ponto é a exclusão do artigo que veda a acumulação da GAN com outras gratificações.
 

Negociações

Ainda, na próxima segunda-feira, sem horário definido, o presidente do Sinmed/RN vai se reunir com Kalazans Bezerra, secretário-chefe da Casa Civil, para apresentar a posição da entidade diante do Projeto de Lei que cria o PCCV. "A presença dos médicos nesse encontro é de fundamental importância para pressionar o gestor municipal a adotar as mudanças sugeridas", declarou Dr. Geraldo Ferreira.
 
Assim que o horário da reunião for definido, os médicos serão informados através de newsletter e do nosso site.
 

 

whatsapp button