23/09/2011
23/09/2011
O Sinmed convoca todos os médicos vinculados ao Governo do Estado a participarem de assembleia geral na próxima terça, 27, às 19h no sindicato.
A pauta da assembléia gira em torno da incorporação da gratificação, referente à última etapa de implementação do PCCV. Caso o acordo não aconteça como definido por lei, há possibilidade de uma paralisação geral a partir de outubro.
Segundo o acordo firmado através de documento consolidado entre o sindicato e o Chefe do Gabinete Civil do RN, Paulo de Tarso, a partir deste mês haveria a incorporação de 100% da gratificação. O acordo prevê ainda o pagamento de um valor retroativo já que, conforme as negociações firmadas, a gratificação seria totalmente incorporada ainda em junho, mas com efeitos financeiros apenas no mês de setembro.
Confira aqui os detalhes do PCCV e como ficará o seu salário.
Negociações
O presidente do Sindicato dos Médicos, Geraldo Ferreira se reuniu na última quinta-feira, 22, com a consultora geral do estado, Tatiana Mendes e o secretário de administração do RN, Anselmo Carvalho, para esclarecer os detalhes da implantação do Plano de Cargos.
Participaram ainda da reunião a assessoria jurídica do sindicato.