Sinmed comemora Festa do Médico no Teatro Alberto Maranhão

20/10/2010

Sinmed comemora Festa do Médico no Teatro Alberto Maranhão

20/10/2010

Boa música e comemorações foram os principais ingredientes da Festa em Homenagem ao Médico, promovida pelo Sinmed/RN, na noite desta terça-feira (14.09). A diretoria do Sindicato esteve presente no teatro, assim como toda categoria médica.

A noite foi divida em três momentos distintos e igualmente especiais. A apresentação do violeiro Ivanildo Vila Nova abriu a festividade e encantou a todos os presentes no Teatro.

Após o show de viola,  o presidente do Sindicato dos Médicos, Geraldo Ferreira; o presidente da Associação Médica, Álvaro Barros e o presidente do Conselho Regional de Medicina fizeram suas homenagens aos médicos pelo seu dia.

Foi realizado, ainda, entre os médicos sindicalizados e em dia com suas contribuiçõeso o sorteio de duas televisões LCD de 32 polegadas, um som com DVD para carro, um netbook, uma adega de vinho, uma Tv portátil de 7 polegadas e uma câmera digital.

O encerramento da festa ficou por conta da apresentação do músico Carlos Zens e sua banda. Durante o show a platéia foi envolvida pelos ritmos, cirandas e arranjos da apresentação. Ao fim a platéia cantou e aplaudiu de pé os artistas convidados.

Confira os nomes dos ganhadores do sorteio:

2º sorteio – Prêmio: Som/DVD – Everilce Pereira Fidelis dos S. Silva CRM 2573

3º sorteio – Prêmio: Adega de vinho – Lucinete Miguel da Silva CRM 661

4º sorteio: – Prêmio: TV Portátil’- Valdelucia de Pontes CRM 2514

5º sorteio: – Prêmio: Câmera – Janaina Alves de Araujo Oliveira Martins CRM 2262

6° sorteio: – Prêmio: Netbook -Regina Maria Oliveira de Miranda CRM 1067

7° sorteio: Prêmio: TV 42′ – Kátia Correia CRM 1840

Confira as fotos da festa do médico clicando aqui

 

 

whatsapp button