23/08/2010
23/08/2010
O Sindicato dos médicos do RN está analisando o lançamento da 2ª etapa do PROBEM. Para esta fase, além de novos serviços para os médicos está previsto, também, a ampliação da área física do Sinmed em busca de um maior conforto no atendimento aos associados.
Com a implantação da nova etapa do PROBEM o sindicato contará com o serviço de assistência social. Este serviço se destina a acompanhar a situação dos médicos em caso de doenças, dependência de álcool ou drogas, incapacidade para o trabalho e até crises de natureza econômica com a função de proporcionar uma melhor qualidade de vida para o médico em momentos críticos.
Entre as novidades teremos também o suporte tecnológico, que irá auxiliar os médicos quanto ao funcionamento de iPhones, iPads e nas mais diversas máquinas e equipamentos tecnológicos. O Sinmed contará, ainda, com cursos de língua inglesa e espanhola focado principalmente em conversação e viagens.
Enquanto o sindicato elabora uma nova cartilha aguarda a sua sugestão em busca de melhorias no atendimento. Entre em contato conosco pelo telefone: 3222-0028 ou pelo email: assessoria.sinmed@gmail.com.
O Probem
O Programa de Benefícios para o Médico (PROBEM) começou a funcionar em meados de setembro de 2009. A sua implementação estabeleceu novas diretrizes à instituição através do atendimento integral na área jurídica, contábil, jornalística e de informática.
Na área jurídica, o médico conta com orientações envolvendo questões civis, trabalhistas, administrativas, previdenciárias e de família. Além de três advogados que durante toda a semana encontram-se na sede para prestar atendimento.
Na área contábil, o médico conta a assessoria sobre declaração de imposto de renda, contratação e demissão de funcionários, elaboração de livro-caixa, entre outros.
Na área de informática, além dos mini-cursos de Informática os sindicalizados podem tirar qualquer dúvida sobre programas de computador, e sobre o vasto mundo da internet, tendo a possibilidade de aprenderem a se comunicar através do twitter, orkut, blogs, entre outros.
Todos os médicos sindicalizados e em dia com suas contribuições podem participar do programa.