Sinmed amplia Programa de Benefícios para os Médicos

03/02/2014

Sinmed amplia Programa de Benefícios para os Médicos

03/02/2014

O PROBEM – Programa de Benefícios para os Médicos – em funcionamento no Sinmed RN desde 2009, vem com novidades em fevereiro. Ampliaremos o atendimento ao sindicalizado com novas assessorias, cursos e atividades culturais.

Nesta nova fase do Programa, o Sinmed disponibiliza para o seu associado um projeto que visa a qualidade de vida dos médicos. Serão oferecidas consultas, feitas por agendamento, com Nutricionista e Assistente Social. Na sequência, teremos também um profissional de educação física que fará avaliações e recomendação de atividades para um melhor preparo físico.

Para incrementar ainda mais o PROBEM, alguns novos cursos estão sendo planejados e devem acontecer ainda este semestre. Aulas de violão e de degustação de vinhos são dois destes cursos que o Sinmed pretende oferecer.

Ma-Noa
O Sinmed informa que a direção do Ma-Noa Park entrou em contato com o sindicato com o intuito de restabelecer o contrato de títulos de acesso que beneficia os sócios do Sinmed. Em breve novo acordo deve ser fechado e os títulos disponibilizados novamente para os médicos sindicalizados e com a contribuição em dia.
 

whatsapp button