Sinmed abre nova turma de informática

15/07/2010

Sinmed abre nova turma de informática

15/07/2010

O Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed/RN) por meio do setor de informática oferece 4 vagas para uma nova turma do curso de Windows básico.

As aulas serão ministradas todas segundas-feiras das 16h às 17h40 e terão ínicio quando as vagas forem preenchidas. Os médicos sindicalizados que tiverem interesse devem entrar em contato com o sindicato pelo telefone: 3222-0028.

 
O Probem
O Programa de Benefícios para o Médico (PROBEM) começou a funcionar em meados de setembro de 2009. A sua implementação estabeleceu novas diretrizes à instituição através do atendimento integral na área jurídica, contábil, jornalística e de informática.
 
Na área jurídica, o médico conta com orientações envolvendo questões civis, trabalhistas, administrativas, previdenciárias e de família. Além de três advogados que durante toda a semana encontram-se na sede para prestar atendimento. Os médicos associados poderão tirar suas dúvidas sobre ações em diversos casos, desde cobrança de salários atrasados até ações de guarda e pensões alimentícias.
 
Na área contábil, o médico será assessorado sobre declaração de imposto de renda, contratação e demissão de funcionários, elaboração de livro-caixa, entre outros.
Na área de informática, além dos mini-cursos de Informática os sindicalizados podem tirar qualquer dúvida sobre programas de computador, e sobre o vasto mundo da internet, tendo a possibilidade de aprenderem a se comunicar através do twitter, orkut, blogs, entre outros.
 
Todos os médicos sindicalizados e em dia com suas contribuições podem participar do programa. Os médicos que não forem sindicalizados ou não estiverem em dia podem procurar o sindicato para se filiarem ou se atualizarem para usufruir dos benefícios.

 

 

whatsapp button