Sindicatos se reúnem com SESAP para tratar gratificações dos servidores cedidos aos municípios

04/11/2015

Sindicatos se reúnem com SESAP para tratar gratificações dos servidores cedidos aos municípios

04/11/2015

Na última quarta-feira (04), continuando as discussões sobre os efeitos e o cumprimento do disposto no Acordão nº 499/2015 determinado pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN) – especialmente para tratar das gratificações dos servidores cedidos aos municípios – a Secretária de Estado de Saúde Pública (SESAP), representada pela Coordenadora de Recursos Humanos, Angela Lobo Costa, esteve reunida com integrantes dos sindicatos e o Secretário de Saúde de Natal, Luiz Roberto Leite Fonseca.  

Após debate ficou definido que serão avançadas as negociações com o TCE, no sentido de responsabilizar os órgãos cessionários o pagamento do adicional de insalubridade aos funcionários que estão a sua disposição atualmente.

Os sindicatos se encontram novamente na Sede da SESAP para articular mais pontos do Acordão nº 499/2015 do TCE na próxima quarta-feira (11), às 11h.

Vale lembrar que o Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed/RN) continua realizando o levantamento dos profissionais que estão cedidos para identificar aqueles que desejam ou não retomar suas funções no Estado. Tal listagem facilitará o andamento das negociações. Para se cadastrar basta ligar (84) 3222.0028 e falar com Clecia.

whatsapp button