Sindicatos da saúde fazem ato público no hospital Santa Catarina

08/05/2012

Sindicatos da saúde fazem ato público no hospital Santa Catarina

08/05/2012

Amanhã, 9/5, às 9h, médicos e servidores da saúde se reunem em frente ao hospital Santa Catarina (Zona Norte de Natal) para realizar manifestação em favor da saúde do RN.

A manifestação faz parte de uma série de atividades organizadas conjuntamente pelo Sinmed, Sindsaúde e Soern, marcadas para esta semana com intuito de chamar atenção da população para o descaso com que o governo trata a saúde pública do estado.

Frisamos que as negociações com o governo do estado ainda não obtiveram avanço e, por este motivo, não existe previsão para o fim da greve.

Programação

9/5 ( quarta-feira) – Manifestação em frente ao hospital Santa Catarina, 9h.

9/05 (quinta-feira) – Twittaço divulgando o dia de luta contra a privatização do estado. A hashtag que deve ser usada para fortalecer o movimento é #rosalbanãodestruaoRN, 10h às 17h.

10/5 (quinta-feira) – Ato público na escadaria da Assembleia Legislativa, 9h.
Em seguida, visita aos deputados para solicitar apoio contra projeto de lei que tem por objetivo a privatização da saúde no estado.

11/05 (sexta-feira) – Reunião dos sindicatos da saúde (Sinmed, Sindsaúde e Soern) para avaliar as manifestações da semana e o andamento das negociações com o governo, além de deliberar sobre as atividades da próxima semana.
 

whatsapp button