Sindicato Médico prepara diversas ações para 2012

02/01/2012

Sindicato Médico prepara diversas ações para 2012

02/01/2012

O compromisso do Sindicato dos Médicos para 2012 é continuar lutando pela categoria e trabalhar para desenvolver outros campos de atuação, ampliando o atendimento aos seus associados e a toda a categoria médica do estado.

No vídeo de boas novas ao ano que se inicia, o presidente do Sinmed RN, Dr. Geraldo Ferreira, fala das atividades que serão desenvolvidas em 2012, como a primeira convenção coletiva do setor privado no estado e o funcionamento da Cooperativa de Créditos, coordenada pelo Sinmed.

Além destes dois grandes projetos, o presidente firma a intenção de dar continuidade a luta contra as privatizações e já deixa um encontro marcado nos dia 23 a 26 de maio, durante o Congresso da Fenam, que este ano será sediado em Natal.

“É uma conquista para o nosso estado a oportunidade de sediar, em maio, o congresso nacional da Federação Nacional dos Médicos, quando discutiremos em profundidade todos os temas que nos afetam e tiraremos posições e encaminhamentos que fortaleçam nossas lutas”, Dr. Geraldo Ferreira.

Feliz 2012 para todos!
 

Assista ao vídeo:

 

whatsapp button