Sindicato Itinerante realiza atendimentos em Caicó

22/05/2010

Sindicato Itinerante realiza atendimentos em Caicó

22/05/2010

O Sindicato Itinerante do Sinmed/RN chegou a região do Sérido neste última sexta-feira (21). O projeto levou aos associados de Caicó, atendimentos por meio das assessorias jurídica, contábil, de informática e comunicação.

A equipe do Sinmed aproveitou a oportunidade, para divulgar aos associados os serviços oferecidos aos sindicalizados, com destaque para o PROBEM (Programa de Benefícios para os  Médicos). Através dos atendimentos, os médicos da cidade tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre questões jurídicas, imposto de renda e as novidades da internet.

A assessoria contábil orientou sobre a importância da declaração do imposto de renda. O Prof. Rinaldo Negromonte, responsável pela setor, esclareceu as principais dúvidas dos associados, analisando caso a caso.

Para o Dra. Maria dos Remédios B. Fernandes, ginecologista e obstetra na cidade de Caicó, os atendimentos prezaram pela qualidade. "Conheço alguns serviços oferecidos pelo sindicato, eles são muito importantes, pois nos amparam e nos garantem uma série de benefícios", afirmou a médica.

Confira aqui a galeria de fotos do evento.

 

whatsapp button